Menu


78 Musical volta ao Teatro Municipal de Nova Friburgo neste fim de semana

05 OUT 2017
05 de Outubro de 2017

 

O espetáculo 78 Musical, sucesso de público e crítica, está de volta a Nova Friburgo. A peça, que revisita a década de 70 com canções que marcaram a época, estará em cartaz no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura nos dias 6 e 7 de outubro, às 21h, e no dia 8, às 17h. A apresentação tem o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Cultura.

 

O texto de David Massena conta a história de Sofia que, atormentada por fantasmas do passado, volta aos anos 70 para testemunhar a história de amor de seus pais: uma bailarina que frequentava a discoteca Overdose e um hippie de Lumiar. O espetáculo reúne 35 artistas em cena, entre atores, cantores, bailarinos e músicos.

 

“A magia do 78 está na surpresa do espectador. O público embarca na viagem pela atmosfera com figurinos da época, um show de luzes e cenários que se reinventam e, claro, um elenco afiado que canta e dança muito. O espectador se reconhece em Lumiar e se identifica com a trama, que apesar de se passar em 70 poderia muito bem acontecer hoje, em Nova Friburgo. Isso é perturbador”, disse o diretor Bernardo Dugin.

 

Esta curta temporada pela cidade, com ingressos populares, tem como finalidade arrecadar fundos para a turnê do espetáculo no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro, onde o grupo se apresenta no próximo mês de novembro. Logo após a temporada, o musical segue para Aparecida, em São Paulo.

Os ingressos estão à venda no site ticketmais.com.br, na loja South, no centro de Nova Friburgo, ou diretamente na bilheteria do Teatro Municipal nos dias de apresentação.

Voltar

RÁDIO COMUNIDADE

FRIBURGO 104,9 FM

Rua João Heringer, 387
Braunes - NF - RJ
Tel: (22) 2526-0411
Zap: (22) 99938-7490

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio