Menu


Nota

05 OUT 2017
05 de Outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo esclarece que não há contaminação na água do Hospital Municipal Raul Sertã, conforme comprova o último laudo oficial emitido nesta segunda, dia 02, pelo laboratório da concessionária Águas de Nova Friburgo, que realiza análises na água a cada 15 dias.

Periodicamente, a cada 3 meses, é feita uma limpeza nos reservatórios de água do hospital. E na última limpeza, realizada hoje, foi identificada um problema técnico em uma das cisternas, tendo em vista que a estrutura da obra é antiga e naturalmente perde a funcionalidade, com o passar do tempo.

Imediatamente, a Secretaria de Obras solicitou um apoio à concessionária de águas e esgoto, para instalar no hospital um reservatório com capacidade de 15 mil litros e uma caixa d´água com capacidade de 5 mil. E para realizar esse processo, parte do hospital teve o abastecimento de água interrompido temporariamente.

A Prefeitura informa ainda que o abastecimento de água na unidade já foi normalizado, mas enquanto as obras estão sendo realizadas, pacientes sem necessidade de urgência de atendimento procurem a UPA, em Conselheiro Paulino.

Em tempo a Administração Municipal reitera que zela por uma oferta de água de qualidade para todos os funcionários e usuários do Hospital Municipal Raul Sertã.

Voltar

RÁDIO COMUNIDADE

FRIBURGO 104,9 FM

Rua Frossard, 37
Braunes - NF - RJ
Tel: (22) 2526-0411
Zap: (22) 99938-7490

Clique aqui para editar.

Tenha você também a sua rádio