Menu


​Nova Friburgo anuncia processo seletivo para Secretaria de Saúde

25 SET 2017
25 de Setembro de 2017

Edital já está disponível e vagas serão destinadas ao cargo de agente comunitário de saúde



A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta sexta-feira, 22, a abertura de processo seletivo visando a formação de cadastro para a contratação de profissionais que deverão atuar na Secretaria Municipal de Saúde, no cargo de agente comunitário de saúde. A referida contratação será efetuada por prazo determinado.

O processo seletivo constará de duas etapas: a primeira, da inscrição, em caráter eliminatório; e a segunda, de prova objetiva, em caráter classificatório e eliminatório. As inscrições somente poderão ser feitas presencialmente, nos dias 25 e 26 de setembro, das 10h às 16h, nos locais de inscrição conforme a área de atuação do candidato.

A inscrição será gratuita e, se necessário, poderá haver distribuição de senhas. São requisitos para a inscrição ter idade mínima de 18 anos completos; ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no Brasil; estar quite com as obrigações eleitorais; quando do sexo masculino, ter documento que comprove estar em dia com as obrigações militares; ter disponibilidade para trabalhar 8 horas/dia e flexibilidade de horários; e residir na área para qual se candidata.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar original e cópia legível da carteira de identidade; carteira de órgão ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); Carteira Nacional de Habilitação; CPF; certificado ou declaração de conclusão do ensino fundamental, expedido por escola oficial; e comprovante de residência na área de atuação em nome do candidato.

Os candidatos aprovados entrarão no banco de reserva e poderão ser admitidos quando houver vaga, seguindo a ordem de classificação. O agente comunitário de saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, distrital, estadual ou federal, entre outros.

O Edital contendo todas as informações pertinentes ao certame foi publicado nesta sexta-feira, 22, e se encontra disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Friburgo, através do endereço www.pmnf.gov.br, na aba Concursos. Também é possível ter acesso ao mesmo diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar.

O candidato deve ler o Edital na íntegra, a fim de obter o conhecimento necessário para a tácita aceitação de todas as normas e condições estabelecidas e a consequente participação no processo seletivo. Ao todo serão ofertadas 88 vagas, distribuídas por 17 áreas de atuação, incluindo as reservadas aos portadores de deficiência.

?
Voltar

RÁDIO COMUNIDADE

FRIBURGO 104,9 FM

Rua Frossard, 37
Braunes - NF - RJ
Tel: (22) 2526-0411
Zap: (22) 99938-7490

Tenha você também a sua rádio